segunda-feira, junho 02, 2003

O ex-beatle Paul McCartney fez as pazes com a viúva de John Lennon, Yoko Ono, na disputa sobre o modo como as canções da dupla são apresentadas.
Os dois estavam disputando que nome deveria vir primeiro no legendário crédito Lennon-McCartney usado na maioria das músicas dos Beatles.
McCartney havia pedido que Ono aprovasse a mudança na ordem em parte das composições para demonstrar quais teriam sido criadas por ele.
Como Ono recusou, McCartney creditou a seu modo todas as canções dos Beatles incluídas em seu último álbúm solo: Back in the US.

Só porque o Lennon era mais inteligente que ele,mais bonito, mais esperto, mais foda e mais tudo.
Idiota.
E eu preciso dizer que a Vera Fischer é uma péssima atriz.
Fui prá faculdade hoje, praticamente não tive aula, minha professora de informática não apareceu, tomara que tenha morrido. Sério, aquela mulher é a mais chata.
Não fui trabalhar, estou praticamente morrendo, prá piorar a situação minha gripe está voltando.
Ninguém merece.
Eu acho que eu preciso ir num pai de santo, tomar um passe, uma sessão de descarrego, porque tudo isso só pode ser olho gordo.
Voltei prá casa com o Du. Passamos no CCA prá falar com uma tal de Rosana, essa moça só chega depois das 9 horas e a hora que a gente aparece ela desaparece misteriosamente, amanhã tentaremos de novo.
O bom de voltar com o Du é que você morre de rir, ele é o mais divertido.
Ouvindo: Pizzicato Five - The look of love