domingo, junho 08, 2003

Fui pro serviço hoje, estava bem sossegado, as meninas chegavam, provavam as roupas, a Fábia fotografafa e só, coloquei etiquetinhas de composição em todas as peças.
O Du foi comigo, acho que ele gostou bastante de conhecer o atelier e o pessoal de lá. E viu todas as roupas do desfile antes de todos haha.
Além de que a gente viu a Fabrícia, ela é simplesmente perfeita!
Depois comemos no Mc Câncer e viemos embora.
Aliás hoje foi o retorno à junkie life. Fumei que nem uma condenada, comi no Mc Donalds e acabo de ingerir um chocolate.
Vou começar a fazer meu trabalho, já está na hora. Nem sei se vou conseguir entregar...
Tá, eu vou conseguir, vai ser o pior trabalho da minha vida, mas tudo bem.
Estou cansada, vontade de desistir de tudo, trabalho, emprego, moda...
Aliás, eu fico com nojo dessas pessoas que são fissuradas pela estética.
Meu Deus pessoas, abram seus olhos, beleza física some com o tempo. De uma hora prá outra acaba, e aí?
O que me dá mais desespero é encontrar aquela pessoa linda, perfeita, tudo-de-bom e aí quando ela abre a boca dá vontade de quebrar todos os seus dentes.
Eu não sou inteligente, eu não me considero inteligente pelo menos, mas não dá prá conversar com gente estúpida, desculpa.
E é tão desesperador constatar que aquele cara lindo e perfeito é um completa idiota e que a cada 5 segundos ele fica arrumando os cabelos, ajeitando a blusa, ou sei lá o que.
Argh.
A coisa mais legal que eu ouvi hoje foi o Du dizer que se casaria com uma mulher gorda e feia se ele gostasse dela de verdade.
Sim, meus amigos são os mais fofos.