quinta-feira, julho 24, 2003

E eu que achei que vida de solteira era fácil...
Diversão com os amigos, minha mãe não me enchendo o saco com nada. Pfffff.
A verdade é que eu estou bem de saco cheio de tudo.
Hoje fui com a Cláudia até a faculdade, depois a gente foi comprar umas coisas que ela precisava, estetoscópio (?) divertido aquilo; encontrei a Fê e a Naty no shopping, e o Du estava indo embora, coisas complicadas que não quero explicar aqui.
Sentamos, comemos, conversamos e rimos bastante.
Cena: na mesma mesa eu, Cláudia, Fernanda e Natália.
Sabe o Diário de Bridget Jones? Que todos os amigos delas são "normais" e ela é meio que a freak? Eu me sinto assim.
A Cláudia faz faculdade de Fisioterapia e tem um estetoscóipio, a Fer faz Administração de Empresas trabalha no Bank Boston e até parece gente de verdade, a Naty faz algum curso de Computação (?) no Ibmec, e eu faço moda!
Eu me sinto a_estranha, a_diferente, porque é assim que elas me fazem sentir.
"Doida", "maluca"...
E o pior é que eu não sei se elas vêem isso como um aspecto positivo, acho que não, acho que elas acreditam que eu um dia vou ter responsabilidade, maturidade e todas essas coisas.
Bah.
Junkie life: cerveja e mc donalds.
Ouvindo: Belle and Sebastian - Like Dylan in the movies