quarta-feira, julho 23, 2003

Por que o Mick Jagger é tão fodidamente sexy?
Ui.
Passei a tarde toda conversando com a Fábia, ajudando ela a remarcar preços, ela é muito engraçada.
Du e Gabi passaram na loja hoje, e depois a hora que eu sai eles estavam voltando da Ouro Fino com o Júnior e o Michio.
Fazia mil anos que eu não via o Júnior e uns cinco mil anos que eu não via o Michio.
E o Júnior não me leva a sério!
Amanhã o Du vem em casa arrumar umas fotos no photoshop, não chamei mais ninguém porque a mãe anda fazendo várias perguntas sobre todas e quando eu digo todas são t-o-d-a-s as pessoas que eu conheço. E sim, isso está enchendo muito o meu saco.
Ok, pessoas, atenção:

Liquidação Fábia Bercseck

http://www.fabiabercsek.com.br/home
Rua Augusta, 2445, conj.05
São Paulo.

Obrigada.
As peças da Fábia são lindas, e estão com um descontão, além de que a maioria são peças exclusivas.
as meninas vão fazer a festa, os meninos podem ir lá comprar presentinhos prá mãe, namorada ou levar uma camiseta cool.
Ouvindo: Wonkavision - Comprimidos