terça-feira, julho 22, 2003

Dor de cabeça.
Fazia um bom tempo que ela não me fazia uma visita, nada agradável.
Amanhã não tem mais estúdio, o Du cancelou, não tínhamos mocinha, nem mocinho, tínhamos o Welington, não que ele seja assexuado; é que o Du queria fazer umas fotos de casal, a três, ia ser bem legal.
Mas a gente marca prá outro dia.
Dimi fofo, Rogerix fofo, Rubia fofa e Liana fofa. Quando eu brigar com a minha mãe vou pedir prá morar aí.
Recebi hoje, mas meu pai provavelmente vai demorar quinhentos e setenta e três anos prá descontar o cheque...
Hoj recebi uma notícia bem agradável. A Fábia me disse que eu e a Heloísa faremos pesquisa para a coleção de Inverno. Achei bem legal.
Tarde, vou dormir que amanhã tenho que levantar cedo e ir prá faculdade fazer rematrícula antes de ir trabalhar.
Ouvindo: Pixies - Bone machine