quarta-feira, julho 23, 2003

Odeio pessoas medíocres.
Pessoas que têm a cabeça do tamanho de um caroço de azeitona.
Elas nascem, crescem, aprendem alguma coisa com seus pais igualmente medíocres e vivem o resto da vida achando que aquilo é uma verdade absoluta.
Não bebem, não fumam, não fazem sexo nem porra nenhuma e encaram isso como a coisa mais certa na vida, e acham que todas as pessoas que fogem dos seus padrões estão erradas.
Eu não sou igual a ninguém, graças a Deus, e eu não sou ninguém prá dizer o que é certo ou errado e ditar regras na vida dos outros, mesmo que esses outros sejam pessoas importantes prá mim.
E assim espero que as pessoas sejam comigo. Que pelo menos, da minha vida eu possa tomar conta e ter controle.
Eu não quero passar a minha vida inteira trabalhando dentro de um escritório com pessoas engravatadas que após o expediente voltam prá suas casas, assistem o Jornal Nacional, a novela e depois dormem e no outro dia fazem as mesmas coisas.
E se você quer ser assim, problema seu, enjoy.
Mas não fique criticando a minha escolha, não fique me olhando torto e metendo o bedelho na minha vida, não tente me mudar direta ou indiretamente; simplesmente não interfira!