sábado, julho 19, 2003

Vontade de socar o Du.
Me liga ao meio dia prá eu ir ao laboratório ajudar ele scanear as fotos do SPFW, eis que eu me levanto, tomo banho, troco de roupa e chegando no CCA simplesmente não tem laboratório aberto.
Tudo bem, eu supero essas coisas.
Pior dia das férias, fui até o shopping da Lapa; ninguém merece, e depois ainda demos voltinhas na Estação Ciência, até que foi agradável, acabou a energia, brincamos de cubos e é isso, retardada 4ever.
Mesmo nos piores lugares eu me divirto com o Du e a Gabi.
Hoje era dia de ir na Funhouse, mas a preguiça tomou conta de mim; casa, cama, cobertor, leite com tody, junkie food. E assim eu vou engordando...
Alguém quer me adotar?
Não aguento mais a minha mãe reclamando de absolutamente tudo o que eu faço.
Ouvindo: Built to Spill