quinta-feira, agosto 28, 2003

Frio!
Lin-do, eu amo frio. Todo mundo já sabe.
Pipoca, cobertor, cachecol, nariz congelando...
...só esse resfriado que não está rolando.
A tosse em especial. Um inferno. eu e Vítor parecemos tuberculosos prestes a morrer a qualquer momento.
Faculdade; quinta-feira é o pior dia! Fizemos um teste prá ver o nível de coerência de cada um e eu por incrível que pareça sou uma pessoa coerente!
Muito mágico.
Ok, depois das aulinhas medonhas eu e o Du fomos buscar o Vítor no Mack. Conheci várias pessoas fofas. Esperamos o Vítor fazer a prova e fomos prá casa dele, ouvir Björk, comer cookies e dormir.
Me esqueci completamente (como eu fiz isso???) de dizer que ontem eu ví o Marcelo Sommer atravessando a rua Augusta.
Lin-dooooo.
Eu simplesmente parei todo mundo prá vele ele.
Ooooon.
Tá.
Alguém pode me dizer de onde a minha mãe tirou a idéia de que suco de laranja quente faz bem prá gripe???
Tomei isso ontem antes de dormir; uma beleza.
Ouvindo: Björk - Undo