segunda-feira, agosto 25, 2003

Sábado acordei como Vítor me ligando, e logo depois o Kiko.
Kiko, eu não consegui ir ver o show! Mil desculpas...
amanhã eu te ligo.
Minha prima veio prá casa, e aí a gente foi prá casa do Vítor.
Gabs, Du, Sara, Víot.
Mãe-do-Vítor-fofa.
Isabela-mais-fofa-ainda.
Av. Paulista, eu, Cau, Du e Vítor.
Camilão com me-do do Vítor. Hahaha o mais engraçado.
Black Dog. Uma fila interminável e resolvemos ir no Mc Donalds mesmo. Atrasamos um tempão (sorry Juli.)
Funhouse, festa de 1 ano; encontramos Dimas, Rogerix e Rúbia na porta.
Se eu já adorava aquele casarão só de passar na frente de manhã agora eu adoro mais ainda, é lin-do.
Pessoas, nunca em hipótese alguma assistam ao show de uma banda chamada I love Miami, é o terror!!!
Grata.
Glamourama e Cachorro Grande foram ótemos.
Pulei a metade da noite e a outra metade fiquei deitada nos pufes com o pessoal.
Boqueamento de sempre. Mãos e a coisa toda.
Boca cortada, mão queimada...
e não foi um ritual SM.
Fui dormir às 8 e minha mãe me chama ao meio dia, alguém merece?
Ouvindo: Cachorro Grande - Charlotte Grapewine