segunda-feira, agosto 18, 2003

Shame on me
Ninguém merece; minha mãe acha que eu uso drogas só porque eu ando com sono.
E aí que a família saiu prá comprar um sofá novo e eu preferi ficar debaixo das cobertas. E após ser acordada 3 vezes pelo Du, levantei, tomei um banho e sai.
Encontrei com o Du e o Vítor, fomos prá Paulista dar voltinhas pela Oscar Freire, passei na Ouro Fino e encontrei o Diego!!! Um pretezinho, ou ex-pretezinho, que seja.
Ele me reconheceu e eu fiquei bem feliz porque faz uns mil anos que eu não o vejo.
Vítor encontrou a Mayra (amiga da Mazoca) e a gente combinou de se ver no Trip.
Pegamos a Gabi na Consolação e fomos prá casa da Luciana, Lukas chegou mais tarde.
Videokê é o auge!
Lukas cantando Lua de Cristal ninguém merece.
Um cara estacionou o carro na frente da garagem da Lu e eu realmente tive que riscar no capô com lápis de olho "IDIOTA!". Lógico que idéias como: riscar o capô com chave, esvaziar os pneus, e coisas do tipo passaram pela cabeça de todos, mas tudo bem. Taxi.
Passamos na casa do Dimas antes mas só encontramos Rogerix que estava entrando no banho. (Rogerix, mil desculpas!)
Enfim.
A noite foi boa; muito boa eu diria.
Eu ganhei uma vaca ro-xa da Mazoca!!! Vocês não estão entendendo, uma v-a-c-a-r-o-x-a.
Má, você é mais fofa! muita vódega prá você!
Discotecagem das gêmeas, Lúcio Ribeiro, e dj gateeeenho.
Boqueamento é a palavra.
What a shame!!! Me-do, porque não lembro de ter tomado nenhuma droga. O que poderia servir de desculpas prá várias coisas.
O que Lilian Pacce fazia no Trip Bar??? Meu Deus, mais medo ainda.
Du; Vítor: amo muito, muito, muito vocês. E agora toda vez que eu ouvir Creep do Radiohead vou lembrar de ontem e da nossa amizade.

I wish I was special,
you're so fucking special.


Depois do momento deprê da noite, Black Dog num frio de matar, mas tudo bem.
9:00 da manhã eu estava em casa e eu nem preciso nem dizer que meus pais surtaram muito.
Hoje só fui prá casa da minha tia ver meu tio que saiu do hospital. Assisti "O chamado", muito bom, dá medo, mas menos medo do que eu esperava.
Kiko-sempre-fofo voltou! estou morrendo de saudades e preciso te ver logo!
Estava falando com ele no telefone quando meu irmão entrou em casa desesperado porque tinham acabado de roubar o carro do Humberto. Não aconteceu nada com eles, mas eles estão na delegacia agora.
Minha mãe vai virar uma neurótica agora, escrevam o que eu estou dizendo.
Falei muito, mas não teve jeito. Sorry.
Ouvindo: Radiohead - Creep