quinta-feira, agosto 21, 2003

Resfriado 4ever, yay!
Matei aula hoje, tinha trabalhos que eu me esqueci completamente prá entregar.
Sai da faculdade 11 horas, fui pro West Plaza com o Du e a Juliana, Du foi dar saída numas fotos e a Juli foi ampliar; fui buscar o Vítor na porta do Mackenzie (desculpa de novo Vitor, juro que da próxima não atraso, cof, cof. E beijos prás suas amigas que tbem me esperaram), e depois voltei pro West Plaza.
Eu, Du e Vítor fomos prá Santana na agência onde o Du foi fazer entrevista.
Depois fomos prá Paulista e decidimos ver um filme.
Du entrando no cinema, fato inédito na história da humanidade!
"Dirigindo no escuro", do Woody Allen, nem tem como não ser bom.
Ah, preguiça.
Top 05 do dia:
* Vítor (aparecido! hahaha) me estuprando no metrô.
* Vítor abaixando as calças dentro do metrô na estaçãoSé.
* Vítor mexendo nos meus peitos na frente de um velhinho-fofo (de novo!)
pausa pro diálogo:
- Vítor!!!!
- Ah! me deu vontade!

* Suco de gelatina.
* Ok, nojento mas engraçado: Vítor cuspindo na minha calça (sem querer).
Vítor e Du fofos, eu amo vocês.
Ah esse blogue anda tão lindo e rosa. Ugh.
Ok, aula do Zé amanhã, ooooooon.
Okai pessoas, liguem aqui em casa e implorem prá dona-mãe-da-erika me dar dinheiros.
Grata.
Ouvindo: Los Hermanos - Quem sabe (consolo por eu não estar no show nesse exato momento.)
"Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Sente a dor que eu senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
e não ter prá onde ir
faz tanta falta o teu amor
te esperar
não sei viver sem te ter
não dá mais prá ser assim..."