sexta-feira, setembro 19, 2003

Então.
Cheguei às nove na faculdade e não tinha ninguém na minha sala.
Abesurdo, enfim, o Zé já tinha fumado dois cigarros, tomado dois cafés e estava dando voltinhas pela facul, esperando o povo.
Depois que eu cheguei chegaram umas meninas, mas a verdade é que só meia dúzia vão assistir a aula dele.
Ah, post curto e grosso, estou enjoada hoje, sem paciência prá nada.
Fiquei muito triste depois que eu conversei com o Du, porque ele tá bem chateado.
Du, você sabe que eu te amo muito, e sabe que pode contar comigo prá qualquer coisa.
Ah, esses dias eu ando assim.
Triste, fragilizada; Lelê, minha amiga fofa que é super engajada nesses assuntos místicos, me explicou que a causa disso tudo é a presença da Lua na casa do meu signo.
Bom mesmo que seja, que meu mau humor ninguém merece.
Rola um bloqueio de criatividade básico. Isso sempre acontece, quanto maior a expectativa de produzir maior é o bloqueio, simplesmente não sai nada.
Riscos, riscos e mais riscos.
Desespero.
Ouvindo: Los Hermanos - Conversa de botas batidas