domingo, setembro 14, 2003

Eu realmente desejo do fundo do meu coração que todos os funcionários incompetentes (notem como eu estou sendo boazinha: só os incompetentes) da Telefônica e do Speedy morram de um ataque fulminante no coração.
E é isso.
O dia todo sem internerds.
Fora que, não existe a possibilidade de eu conectar com conexão discada, uma vez que, meu lindo e adorável irmão emprestou o modem para seu amigo.
Enfim.
Baladinha ontem.
Eu, Du e Vítor. Me atrasei prá variar.
Du (no telefone pela milésima vez na noite): Erika, você sabe que horas são? Que tanto você demora?
Eu: Eu tô me arrumando Eduardo!
Du: Pior é que você se arruma, se arruma e quando eu for te encontrar você vai estar a mesma coisa.

Ele é ou não é uma pessoa adorável?
Festa.
A casa da Jô fica numa vila bem bonitinha, adorei. O problema da festa era a quantidade de pessoas por metro quadrado. Aquilo estava insuportavelmente intransitável.
Reencontrei além da Jô, a Mari e o Marco; bem feliz, estava com saudades de todos. Só fiquei triste porque eu tinha certeza que ia rever a Fabi e ela acabou não indo.
Dancei um pouco, bebi um pouco, conversei com várias pessoas desconhecidas na fila do banheiro, ri bastante.
Aliás, as pessoas merecem um parágrafo a parte.
*Parágrafo*
Muitas, muitas pessoas. Black powers, cabelos compridos, bibas loucas simpatiquérrimas, milhões de personas medo, surfistinhas, um indiezinho perdido por lá, coitado.
Enfim, toda a variedade de pessoas que se pode encontrar na noite paulistana num só lugar.
Fomos embora cedo, começou a tocar forró, enfim.
Cheguei cedo em casa e não ouvi reclamações pelo menos.
Top 5 melhores momentos da noite
* Bibas-loucas pegando nos meus peitos. "Pode também?"
* A biba mais louca da festa dizendo "Eu sou hétero!". Eu realmente tive que rir muito.
* A presença do Seu Madruga.
* Vítor contando coisas (impublicáveis neste blogue) para Mariana; "Não e verdade Kika???"
* Vítor bebendo um copo de alvejante.
Hoje passei o dia todo fazendo meu busto, preciso entregar amanhã.
Parei agora porque tive uns probleminhas...
Sim; eu quebrei a máquina de costura da minha mãe de novo. Yay.
Ah, eu não sei. Não sei mexer naquilo. Eu não nasci prá ser costureira, desculpa.
Recadinho especiais:
Du-lindo: Já estou sabendo dos brinquedos que você achou. Lembre-se da sua amiguinha aqui viu.
Vítor-lindo Eu me casaria com você; mas não vou, porque teria que concorrer com outras pessoas, hehe.
Ouvindo: Pullovers - I´m not a nazi