sexta-feira, setembro 19, 2003

Sem cigarros, não posso. Vou parar de verdade.
Descobri hoje que a primeira banca do TCC é semana que vem. Fora que tenho uns quinhentos mil trabalhos prá fazer.
Estou fodida mode on.
Céus.
Odeio minha professora de estamparia, ela tira feio com a minha cara, mas tudo bem. Fora que faremos trabalhinhos de tie dye de novo. Lembram que no primeiro ano eu fiquei uns 3 ou 4 dias com as mãos azuis? Pois é.
Ah, dei um cd do Belle pro Zé semana passada; hoje ele me encontrou, me deu um abraço e disse: "Obrigado! Eu não paro mais de ouvir Belle and Sebastian"
Lindo.
Tá.
E isso é muito bizarro.
Mais bizarro ainda é que eu fiquei sabendo que pessoas andam preocupadas comigo.
Não tem com o que se preocupar meus queridos, eu estou bem.
E ao contrário do que alguns pensam, eu não perdi o senso das coisas.
Agora, prá pessoas que me odeiam e não sei realmente o que procuram aqui; eu preciso dizer uma coisa: Fodam-se. Cuidem de suas vidinhas medíocres e sejam felizes, ou infelizes.
Grata.
Ouvindo: Gentle Waves - Falling from Grace