quarta-feira, setembro 10, 2003

Tired.
Fui prá faculdade assistir aula da Jung, ninguém merece ter 4 aulas de desenho técnico; ninguém.
Vítor chegou lá pelas 11 horas, minha aula terminou, o Du chegou, esperamos a Gabi e fomos almoçar.
Pablo-lindo-e-fofo estava na faculdade hoje.
Fotos, fotos, fotos.
Eu acho que todas ficaram ótimas.
Estou morta, cansada e com sono; tomei chuva e cheguei em casa ensopada. E eu ficaria muitíssimo feliz se eu não pegasse gripe de novo.
Hum.
Ando totalmente sem paciência prá coisas e pessoas, e eu até me amo quando eu fico assim, meio ranzinza, querendo que pessoas morram e tal.
Quero produzir, estou tendo comixões de não estar produzindo coisas, de não estar tendo idéias e mais idéias.
Gah.
Ok, vamos lá; eu tinha algo importante a dizer e eu me esqueci...
Cause you don't see me
And you don't need me
And you don't love me
The way I wish you would
The way I know you could

Ah, mencionei que ontem tive um daqueles acessos de preciso-cortar-o-cabelo; peguei a tesoura e cortei minha franja? Preciso dizer que ficou uma merda gigante?
Ok então.
Ok pessoas, vamos comemorar que os comentários resolveram funcionar.
Declarações de amor de sempre:
Vítor e Du, lindos, amo vocês, de verdade.
Ouvindo: Josie and the Pussycats - Pretend to be nice