sexta-feira, setembro 12, 2003

Desânimo.
Antes de mais nada:
Vítor, desculpa não te ligar, minha mãe só lembrou tarde da noite, amanhã eu te ligo.
Aulas medíocres que eu não aguento. Quinta-feira é o pior dia na faculdade. Je-sus.
Amanhã tenho aula do Zé, e depois da facul volto ptá casa, minha mãe tá meio que reclamando que eu não volto mais prá cá, e com esse frio a melhor coisa é ficar debaixo das cobertas quietinha e quentinha.
Olhem só. Agora eu tenho um fotologue. Não sei se vai ser boa idéia. O-d-e-i-o fotos com todas as minhas forças.

later:
* deprê.
* sozinha
* obesa!

preciso dissertar sobre como belle and sebastian é lindo e me faz bem.
é lindo, é lindo, é lindo.
É como se eles colocassem a mão dentro do meu peito e tirassem as coisas tristes de lá, não todas, porque a gente precisa de um pouco de tristeza na vida. Um pouquinho, não muito...

Ouvindo: Belle and Sebastian - The Model