segunda-feira, setembro 08, 2003

Du me ligou de manhã e me convenceu a sair.
Foi bom. Vi todos os fofos dos meus amigos.
Fui prá casa da Gabs com o Du e o Vítor, Lukas apareceu depois.
Fomos andar na Paulista como sempre e encontramos o Kiko e o Diego.
Shopping Paulista, pizza sempre e só.
Sono. Acho que a faculdade amanhã não vai rolar.
Ainda preciso de tempos. Ainda preciso pensar, ouvir música e a coisa toda.
Descobri por que eu nunca brigo com ninguém hoje.
Eu sou uma pessoa calma e ponderada. Pelo menos tento ser.
Wonkavision - Comprimidos
Qual a cor dos comprimidos
Decore por seus formatos
tomo anti-depressivos
prá fingir que sou normal

Preciso do equilíbrio
perfeito dos meus quimicos
prá evitar a reação que causa confusão

Nasci em 79
Curso: Comunicação social
sem idéia do que quero
meu mundo é um sofá

Minha geração tem falhas
de caráter contínuo
sou tão mimada por meus pais
que já não aguento mais

Projeto alguém centrada
enquanto morro por dentro
com meus amigos não falo
sobre o que penso em fazer

Então surto em silêncio
eu e meus comprimidos
quando ver do que sou capaz
será tarde demais.