domingo, setembro 07, 2003

I want to be alone for a while
Porque eu preciso de um tempo sozinha prá pensar nas coisas, prá oganizar as idéias e prá fazer uma limpeza na minha cabecinha e jogar tudo o que não serve.
Preciso de um tempo prá ouvir meus discos queridos, prá eu ler livros, escrever e desenhar.
Tempo prá não fazer absolutamente nada e tempo prá fazer absolutamente todas as coisas que eu conseguir e todas as coisas que eu tiver vontade.
E tempo prá eu poder ficar triste e chorar, chorar até doer e secar; e depois ficar feliz de novo e me afogar nessa felicidade.
Conversei um tempão com o Du no icq e eu acho que ele me entendeu.
E eu entendi ele também.
Du, eu te amo muito, muito, muito; e eu fico extremamente comovida e lisonjeada em saber que você se preocupa comigo.
Ah, por que Strokes é tão fodidamente bom?
E por que pessoas não entendem as coisas? Vontade de chacoalhar a cabeça!
Vai ver elas entendem...
Tá. Corram agora pro blogue do Vítor prá ver o lay out que eu fiz. Deixem comentários por lá e façam o Vits feliz.
Ouvindo: Strokes - Hard to Explain