sábado, setembro 06, 2003

Sábado.
Com cara de domingo.
e eu subestimei o Du; mas depois da gente brigar e fazer as pazes ele entendeu que eu quero ficar em casa.
Sozinha, no meu mundinho, pensando na vida, ouvindo música e me entupindo de junkie food.
E eu te amo Du.
E desculpa.
Tema do TCC definido, e isso é lindo, nem acredito.
Deram uma "pequena" entortada na porta do carro do meu papi hoje, roubaram o rádio, nem preciso dizer que meu pai deve estar putodavida.
Obesidade mórbida mode on.
Metas:
1. Reler todos meus diários (constatei ontem que eu escrevo desde meus 10 anos)
2. Ouvir todos os cds do Belle and Sebastian, porque eles serão minha inspiração.
3. (re)Pensar na vida.
E enquanto os meus comentários não voltam, mandem imeios prá kika_moo@hotmail.com
Grata.
Ouvindo: Zwan - Honestly