segunda-feira, outubro 13, 2003

Fui salva da programação de domingo; assisti umas coisas legais na tevê, My wife and kids, Will and Grace (adooooouro), Rugrats, Friends, Era do Gelo, A fuga das galinhas, Tudo prá ficar com ele e Não é mais um besteirol americano.
Em compensação a dosagem de cultura (?) americana foi grande.
Amanda passou aqui em casa prá me ver, me trouxe uns livros prá eu ler, e foi embora cedo; muito fofa.
O chato de quando a Amanda se encontra com a minha mãe é que elas ficam dissertando o quanto eu sou imatura, irresponsável e mimada. E não, isso não tem graça. Até porque eu não sou imatura, nem irresponsável e muito menos mimada.
Depois chegaram o Du e a Sarinha, e o Vítor, ficamos vendo filme e conversando.
Vítor-fofo me trouxe um pacote de bolachas, já que a minha mãe não me deixa entupir de guloseimas. Vítor: eu te amo.
Depois uma brincadinha básica no meu quarto; porque se um dia você vier na minha casa, você precisa passar no meu quarto prá dar uma olhadinha nos meus brinquedos.
Top 3:
* cigarros "escondidos" debaixo do guardanapo
* eu, acreditando que o Vítor queria macarrão (ele não come macarrão)
* boneca bem-me-quer
Ah, sério; eu estou me sentindo só.
E a minha mãe acha que eu tenho um caso com o Vítor. Hahahahahahahahaha.
Ouvindo: Drosóphila - Pensou Errado
...já tenho um meio de te falar
Rodeios me fazem engasgar
Cansei, e agora estou mudando
Direto ao assunto, me livro da aflição
Escuto palavras vazias
Desminto juras ridículas
Suporto o que eu já sabia
Pode fugir;
não aguento mãos tão frias...