sexta-feira, novembro 14, 2003

E o meu bom humor passou.
Bode total.
Na verdade acho que é sono. Tô caindo de sono, morrendo de sono.
Mas passa, é tpm; eu sei que é tpm, porque ontem eu chorei vendo Vídeo Show; e chorar vídeo show deve ser o cúmulo do abesurdo.
Samadhi muito fofa de tudo me deu um relógio lin-do hoje, e eu morri de vergonhas! Porque a Sá sempre me dá alguma coisa fofona.
E hoje eu tive aula do Zé-lindo; acho que o Zé tá de bode de mim, ou eu quem tô de bode de tanta coisa que acho que os outros estão de bode de mim.
Enfim.
Meio dia aparecem no Senac Moda: Ana, Camila, Du, Cañas e Bruno. Invasão do CCA! Adoro essas pessoas, são todas fofas demais.
E aí que meu irmão foi me buscar; e eles foram pro Itaú Cultural, ver alguma exposição.
E aí que eu preciso bordar uma toalha, e aí que eu estou morrendo de sono.
Meu pé está nojento, fedido!
Terça -feira que vem; eu sei. Mas estou totalmente impaciente.
Ouvindo: Portishead - não sei que musica, cd da High