quarta-feira, novembro 12, 2003

"Feeling strangely fine"
Quero declarar que eu estou num momento Belle and Sebastian da minha vida.
Calor, muito calor.
Tá insuportável. Odeio calor com todas as minhas forças.
E quem me conhece sabe que eu passo MUITO mal com calor.
Vontade de me trancar dentro da geladeira.
Sério. Nunca falei tão sério na minha vida.
Liguei prá Fábia hoje e conversamos, ela é muito fofa! E estou oficialmente desempregada; muito triste, porque eu amava trabalhar com a Fábia, mas muito bom também, porque é hora de mudar, de evoluir; e eu acho que tirando esse gesso cretino eu vou passar por uma fase muito boa na minha vida.
Aliás, eu já estou passando por essa fase.
Tenho passado momentos ótimos com a minha família; pensado e refletido muito sobre a minha vida.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas e lindas, e fodidamente fodas, e descobrindo quem são os meus amigos, quais pessoas que valem a pena ou não.
Estou solteira, livre, leve e solta mas não estou reclamando nem um pouco. Tá, um pouco eu devo estar, eu sempre reclamo disso.
Mas enfim.
"Ser indie é achar o Stephen Malkmus mais perfeito que o Brad Pitt."
Eu não sei nem quem é esse moço; e mais perfeito que o Brad Pitt existem vários; George Clooney, Lenny Kravitz e Mick Jagger for example.
ouvindo: Cat Power - Werewolf