quinta-feira, janeiro 08, 2004

Sexto dia do ano.
Nenhuma resolução a caminho.
Continuo pensando nele, continuo comendo compulsivamente.
Passando um creminho. Sim; estou, todos os dias após o banho...
Amanhã começo com o protetor solar, se eu achar né.
Quem me conhece sabe o quanto eu odeio protetor solar. Odeio.
Aquilo fede, e meleca a pele toda...
Afe.
Tá.
Regime, de verdade.
Pô Erika, vamos lá.
Hoje eu ainda comi menos, mas comi um chocolatinho e um pedaço de chocotone.
Acho uma boa anotar tudo o que eu como, prá no final do dia me envergonhar por ingerir tantas coisas. Ou não.
Enfim.
Será que estou de TPM?
Porque me sinto um tanto carente. Precisando de alguém. Foda é que não quero namorado. Quero só um alguém ponto final.
Porque não quero ligar 9856907340792 vezes prá ninguém. Nem ficar explicando o que eu faço ou o que eu deixo de fazer.
Quero alguém prá ir no cinema, e comer pipoca, e dormir abraçado no frio e sair só prá bater papo, e ganhar mimo, colo, e bah.
Quero carinho. Só não quero ninguém me sufocando, me cobrando e fazendo da minha vida um inferno.
Não quero.
Ai ai ai...
Tá.
Parei; mas não parei, porque eu gosto e adoro ficar falando, reclamando, especificando e listando minhas necessidades.
Tédio.
E sonos, preciso dormir. Amanhã tenho que ir na merda da Fisioterapia.
Odeio.
Quero matar todas aquelas pessoas e destruir todos aqueles equipamentozinhos sem graça.
Argh.