quarta-feira, abril 21, 2004

Eu sei que não deve estar sendo a coisa mais agradável do mundo, e muito menos a coisa mais feliz e contente estar convivendo comigo ultimamente :estou cansada, estou esgotada, e sozinha, e cada vez mais triste...
sei que estou começando a ficar preocupada, achava que era bode, tpm, mas está durando muito mais tempo do que deveria.
eu não quero muita coisa prá falar a verdade.
quero que parem de encher o meu saquinho, quero ficar em paz, quero férias, quero um namorado.
Não, eu não quero um "namorado", quero um alguém. Mas prá valer.
Não quero nenhum babaca me enchendo o saco, não quero nenhum psicótico me perseguindo 24 horas por dia...
quero alguém que eu nunca tive. Quero alguém que seja perfeito prá mim.
Só.
Ai, quero me formar logo, porque depois da formatura vou arrumar minha malinha e viajar prá algum lugar, e esquecer de tudo.
Argh.

top 05 motivos pra eu ficar feliz agora:
1. tenho unhas rosa pink :)
2. estou escutando los hermanos
3. me entupi de chocolate
4. vou dormir na minha cama quentinha e fofa
5. tenho amigos fofos que me mandam mensagens fofas no celular (obrê wel!)

top 05 motivos pra eu morrer de desgosto e tristeza agora:
1. não tenho bofe, pretê, namorado, ou qualquer coisa que o valha
2. eu nunca vou me casar com esse moço aí embaixo
3. me entupi de chocolate e vou ficar mais obesa do que estou
4. estou falida
5. amanhã tenho que ir prá faculdade e logo depois trabalhar

.ouvindo: los hermanos - sétimo andar