segunda-feira, abril 19, 2004

Passou.
Minha ira passou, nha.
Afinal de contas, Pai, perdoem-os. Eles não sabem o que dizem.
E ninguém tem culpa de ser manipulado pela mídia, ninguém tem culpa de ser fantoche de ninguém.
Vai ver que a minha opinião também é totalmente manipulada. Vai ver eu também sou um marionete infeliz nesse mundinho medíocre.
Enfim, filosofar sobre a vida, a mídia, o capitalismo, e tal não está nos meus planos pros próximos 47 minutos.
Sono, cansada.
Sai tarde do trabalho, ninguém merece.
Dormi. D-o-r-m-i na mesa da acupuntura hoje.
Engraçado, se não fosse patético.
Ninguém merece se entupir de chocolate para ter um acréscimo de 0,0000001% positivos no seu humor.
É isso, ou acabo matando a humanidade a marretadas.
Sim, no fundo eu sou uma pessoa dócil e fofa.
Bem no fundo.
Ai ai ai.
Momentinho ooooooown do dia: Amo o Du, amo o Cañas, amo o Rafaélio-mais-que-amado, amo a tia Rouse, amo Amandoca, amo o Júnior (seu fdp, eu tô com saudades!), amo a Belinha, amo a Motinha, amo meu primo Huguinho, amo meus pais, meu irmão phoda, minha dog, meus avós, amo minha avó, que na verdade é minha tia.
Nada não, deu vontade.
.ouvindo: mates of state - ha ha