terça-feira, abril 27, 2004

ROCK´N´ROLL MOTHERFUCKER

Eu estou tão de bom humor que isso surpreende até a mim.
Depois de uma noite de insônia eu acordei e fui prá faculdade: cheguei lá ás 11.
Ninguém merece.
Ones, ficou pronto o primeiro look de prova da minha coleção da formatura. Primeiro look que somente poucas pessoas terão o privilégio de ver.
Só digo que está lindo e que eu estou apaixonada.
E que, hoje pela enésima vez eu me vi sentada na faculdade observando as pessoas trabalharem, e tive mais uma vez, certeza de que isso é o que eu quero fazer pro resto da minha vida.
Tenho certeza que no fim, tudo isso; todo o stress, todo o mau humor, toda a minha gastrite, dores de cabeça, meus não almoços e minhas noites mal dormidas; vão valer a pena.
Ah, e desculpem vocês amigos-amados-queridos, se eu tenho estado ausente ultimamente.
Eu não estou passando por uma fase fácil na minha vida.
Eu estou bem, estou passando por um dos melhores momentos da minha vida até hoje, trabalhando muito, batalhando muito, aprendendo muito, convivendo com pessoas queridas; mas é que não está sendo fácil.
Stress mesmo, ando cansada, cansada e mais cansada.
Mas eu amo vocês okay?
.ouvindo: the d4 - running on empty