quinta-feira, maio 06, 2004

E eu estou cansada, fisicamente, psicologicamente.
E amanhã eu vou na Funhouse ver Starfish100 se eu conseguir companhia...
meio difícil já que todo o povo-indie estará no Curitiba Pop Festival.
Invejinha....
Quero ter um clone,
grata.
Agradecimentos do dia pro querido Daniel Monteiro, que me prestou acessoria sobre o David Bowie para o meu trabalho de coleção bis, que não; não será entregue amanhã.
Porque eu não tenho saco prá terminar, e como sempre, estou atrasada.
E não me venham encher o saco.
Coisinhas dos últimos dias:
*seja sempre honesto com você mesmo e com os outros, nem que prá isso você seja odiado por algumas pessoas, melhor ser autêntico do que ficar lambendo o c* dos outros prá agradar
*por mais que você pense que conhece as pessoas, você nunca realmente conhece alguém por inteiro, pessoas são caixinhas de surpresas, às vezes alguém que você julga ser seu melhor amigo não o é de fato, e nunca é tarde demais prá descobrir
*antes de criticar os outros, é sempre bom se olhar no espelho, e ver que o mundo não gira em torno do teu próprio umbigo
*vivendo e aprendendo, sempre.
.ouvindo: david bowie - modern love