sexta-feira, outubro 01, 2004

.tristeza não tem fim, felicidade sim

porque eu estou triste, posso?
grata.
chorando vendo ceninhas ridículas na tevê, me sentindo carente e sozinha; ai ai ai
porque em algum dia na minha vida eu pensei que eu fosse uma pessoa que não ligasse prá esse tipo de coisa; mas na maioria deles eu sou uma pessoa que quer encontrar alguém fofo prá dividir os dias comigo.
meu deus, será que é difícil de entender? será que eu estou pedindo muito?
um cara legal ponto final.
não precisa ser o george clooney, não precisa ser milionário, não precisa nada, ele só precisa ser legal. eu não quero casar agora, só quero ter alguém prá poder conversar sobre as coisas, prá poder chorar, prá poder me divertir, prá me dar carinho.
e é isso.
amanhã eu lembro de apagar esse post idiota e mal escrito.