segunda-feira, outubro 04, 2004

.eu e minha boca grande

Eis que entra uma pessoa nova no meu msn, após o papo inicial de sempre "de onde tu é, o que tu faz, o que gosta blá blá blá e blá blé bli bló blu...

.Foxy Lady diz: bom vou indo que hj tem shows de uns amigos
.notyourfriend diz: ah que bacana, esse fds vi uma banda de Poa aqui
.notyourfriend diz: não lembro o nome, lembro que o tecladista era lindo e a banda meia boca
(atenção pessoas, notem que eu usei o termo "meia boca")
Foxy Lady diz: a Pública!!!
Foxy Lady diz: meus amigos!!!! (momento: quero-um-buraco-grande-e-fundo-agora)
.notyourfriend diz: haha sério? (notem a tensão no meu "haha") achei o tecladista leeeeendo (a seguir o momento que qualquer pessoa que um dia na vida já deu um fora tenta concertar a merda que fez)
.notyourfriend diz: é que eu fiquei meio frustrada de nao ter ido ver o show do cachorro grande (mas isso foi verdade, eu queria ver cachorro grande)
Foxy Lady diz: ah tá explicado
.notyourfriend diz: ai eu bodiei da banda hahahaha
Foxy Lady diz: hehehehhe
.notyourfriend diz: vou ouvir depois com mais atenção


.ouvindo: the modest mouse - bukowski