sexta-feira, outubro 08, 2004

Bode, bode, bode.
Sinceramente, não sei o que eu tenho...
Mau humor ene vezes ao dia; enxaqueca que já dura a semana toda e me fez consumir quase uma caixa de neosaldina essa semana (por aí); e meu estômago agradece: DOR.
Porque me deu vontade de falar tudo-o-que-eu-penso-agora; e se eu não posso fazer isso no meu blog, que é a minha "consiência", então eu não posso nada.
E como "não poder nada" da sua própria vida é muito chato e pé no saco; me dá licença;

Top 5 coisas que eu necessito fazer nos próximos meses:

1. Emagrecer 9834975439 quilos
Porque eu simplesmente preciso. Obesidade mórbida me incomoda; odeio, odeio, odeio.
E isso me faz pensar que eu nunca estive feliz com o meu corpo. Nun-ca.
E não adianta você que nem me conhece ficar dizendo que não, eu não estou gorda; porque sim, eu estou gorda, na verdade obesa.
E também não adianta você que me conhece dizer que não, eu não estou gorda; porque sim, eu estou gorda, na verdade obesa.
E isso me faz pensar que eu preciso parar de comer, prá sempre. Porque sim. Porque se eu continuar assim; além de virar uma pessoa obesa-mórbida, infeliz e solteira com 40 anos de idade, vou morar em uma casa com portas grandes e adaptadas (sim, meu caro, eu também me choquei quando me disseram isso) e nem vai ser legal. Não vai ser legal mesmo.
E eu me deprimo; me deprimo mesmo.
Me deprimo porque um dia nessa vida eu já fui magra; "magra"; entre aspas; mas bem magra do que agora, minhas calças tamanho 36/38 estão todas no meu guarda roupa e elas me entristecem me dizendo bom dia sempre que eu abro meu armário pela manhã.
Caraleo...
Por um lado comer é algo que eu gosto, por outro, não comer (e quando eu digo não comer é não comer) antes era fácil. E se eu comia, vomitar tudo era mais fácil ainda.
E foda-se você.
Vontade de enfiar a mão pela boca e arrancar o estômago todo. Pronto, não preciso mais comer na vida. Fotossíntese.
nsfljkghwrjtfkloirowfgo.

2. Crescer profissionalmente
Porque não é possível que eu não tenha o mínimo de talento.
Porque não é possível que a pessoas mintam para mim, porque não é possível que as pessoas sejam tão hipócritas quando elas dizem que gostam do meu trabalho. Porque se for isso, odeio todos vocês. Morram.
Essa semana eu encontrei uma aluna do Senac que está finalizando o curso agora, desenvolvendo o trabalho de conclusão e a coisa toda, ela elogiou meu trabalho final e pediu que eu me encontrasse com ela prá dar uma opinião sobre a coleção dela, fiquei feliz com isso. Pode não parecer importante mas prá mim foi. E muito.
Parece que as coisas estão melhorando agora, luz azul, luz azul, luz azul, luz azul, azul luz.

3. Dirigir
Vrum, vrum, vrum.

4. Pagar minhas dívidas
E são milhares. Sendo assim, tenho três opções nesse caso:
a) Ganhar na Mega Sena
b) Work har for the money
c) Prostituição

5. Casar e ter filhos
Rá. Mentira, não tinha outra coisa prá eu colocar por aqui; tudo bem se eu trocar por um "comprar um allstar branco"

Viu? Arrumar um namorado nem está na minha top 5.
Quero me divertir, ponto final. Beijar na boca e tal.
Só.
Sexo casual domina, não preciso ligar todos os dias prá ninguém prá dizer o que eu fiz ou o que eu deixei de fazer, nem prá ficar dizendo e ouvindo "eu te amo".
Vou sair no final de semana, beijar um moço bonito, ou dois, três, quatro; e pronto. Volto feliz prá casa.
Isso é triste né? Erika, tu está se transformando numa pessoa vazia e amarga. Hahahahahaha.
Meu humor negro está a toda hoje...

.ouvindo: Modest Mouse - The good times are killing me