segunda-feira, dezembro 20, 2004

Porque ele é lindo.
E eu o adoro.
Muito.
E agora sinto saudades de dormir do teu lado, das tuas mãos nas minhas, dos teus braços e dos teus abraços, das pernas juntas e dos pézinhos enroscados.
Da tua boca linda, da sua respiração, do seu cheiro e dos nossos beijos; beijos-beijos, beijos-esquimó e beijos-borboleta.
Sinto saudades de você.
De dormir de colheirinha, de acordar e ter você do meu lado a qualquer hora da noite.
E me desculpa por te acordar. Mas meu coração doeu um tiquinho naquela hora e eu me senti insegura de novo. E em seguida me senti a pessoa mais triste do mundo por saber que eu teria que te abandonar de novo.
Porque eu adorei conhecer parte da tua família, e você tem uma família linda; todos queridos, e fofos, e eu me senti bem ali.
Foram três dias muito importantes prá mim, acredite.
Três dias que eu me senti feliz do teu lado. Três dos outros infinitos que estão por vir.
Pena que acabou tão rápido.
E eu vou morrer. Juro.
Porque está doendo muito. Muito, muito mesmo.
Porque eu quero tudo isso pro resto da minha vida.
Quero sim, ah se eu quero...
.ouvindo: richard hawley - baby, you´re my light

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu não conheço vc além do ouvir falar, o seu menino muito menos...mas quando leio as coisas que vc escreve pra ele, e vejo as fotos pra mim é impossível não ser metida e comentar, e dizer que eu adoro as suas declarações de amor pra ele, e assim de longe, sem nunca ter visto nem um nem outro desejo felicidades, desejo q vc não tenha tanto medo e desejo que ele corresponda sempre todo esse carinho q vc demosntra aqui. Continuando no embalo, desejo feliz natal e um bom ano novo, quem sabe a gente não se conhece qualquer dia desses.
a Ju
www.acasadepapel.blogger.com.br
www.fotolog.net/quartoescuro

1:51 AM  

Postar um comentário

<< Home