quarta-feira, junho 15, 2005

eu sei que eu tenho muitas vontades às vezes
não sei se é uma virtude ou um defeito.
acho que é mais defeito mesmo; porque eu tenho vontade de tudo ao mesmo tempo; ou tudo e ao mesmo tempo nada.
sei que hoje estou com vontade de mandar todo mundo prá puta-que-o-pariu (menos a amiga amanda que me ouviu a noite toda, menos o amigo rafael amor que sem-pre me ouve, não importa quando, nem por quê)
sei que estou com vontade de cortar o cabelo bem curto; bem, bem, bem curto, e estou com vontade de ter um cabelão e ter franja também (melhor não, porque da última vez ficou uma bosta, pronto; essa vontade pelo menos passou), vontade de ter o cabelo loiro, vontade de ficar ruiva, vontade de ter o cabelo preto;
vontade de sair correndo debaixo da chuva gelada, vontade de chorar até secar, e não ter mais nem uma gota de água dentro do meu organismo; vontade de rir, e gargalhar até a barriga doer e eu não conseguir mais respirar ou me mexer.
vontade de beber toda a champagne do mundo inteiro só prá acordar amanhã com ressaca.
vontade de fumar todos os cigarros que eu conseguir até meu pulmão ficar preto e eu morrer;
vontade de parar de fumar prá sempre.
vontade de fazer sexo de manhã cedo quando eu acordar.
vontade de dormir de meia;
vontade de aprender a dirigir;
vontade de largar tudo e não fazer mais nada da vida;
vontade de encontrar pessoas queridas (porque hoje morri de saudades do cañas e do júnior; talvez por eu achar que o cañas se pareça muito como júnior e talvez por eu ter sentido saudades do júnior primeiro e depois do cañas)
vontade de quebrar a perna só prá ficar dois meses em casa sendo paparicada.
vontade de que o dia tivesse pelo menos 30 horas prá eu poder me livrar de todas as pilhas de coisas que estão em cima da minha mesa no trabalho
vontade de ganhar um abraço apertado de alguém. qualquer alguém.
vontade de ser o centro do universo por pelo menos 5 segundos;
vontade de ficar quietinha no meu canto,
de ficar sozinha; só eu comigo mesma.
vontade de falar, falar, falar até sentir aquela falta de ar que a gente sente quando fala muito e muito rápido;
vontade de ler mais chico buarque (porque hoje acabei de ler benjamim e vai-se-foder; chico buarque é muito bom)
vontade de que neve aqui e agora;
vontade de comer uma tonelada de doces;
vontade de não comer nada.
vontade de gritar bem forte até perder a voz;
não sei.
e eu odeio não saber.
.ouvindo: david bowie - last dance

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vontade de ir ver melinda e melinda no hsbc com a ju?

[prometo que levo o abraço]

www.acasadepapel.blogger.com.br

10:41 PM  

Postar um comentário

<< Home