sexta-feira, agosto 26, 2005

.estou cansada; mas cansada mes-mo, porque tive uma semana do cão, e trabalhei como uma mula; mas tá, que eu faço com gosto
.porque estou com saudades do marido-edson, porque passamos a semana sem nos vermos; só brigando pelo telefone e "teclando" pelo msn
.porque amanhã vou ali na /bela pintar a parede dela, beber, conversar e conhecer o menino-fofo que me manda músicas lindas
.porque eu quero minha cama, mas ainda tenho que riscar aqui um desenho lindo e foda; como tem que ser porque é prá /bela
.porque eu visto roupas "estranhas"; faço composições "estranhas" e as clientes da loja ficam pasaaaaadas quando eu passo por lá; é engraçado
.e não; eu não sou nada estranha; vocês que são bregas e bagaceras
.porque eu quero beber chafé, fumar, desenhar e ouvir damien rice até pegar no sono
.porque tá um friozinho lindo e gostoso, e eu adoro
.porque amanhã vou ali com meu primo que eu amo tanto e tanto dar uma volta e resolver a vida dele; e depois passaremos numa igreja, nos casaremos e viveremos felizes para sempre, só prá fazer contente as pessoas que acham que nós temos um caso
.é; foda-se todo mundo
.ouvindo: damien rice - delicate