quinta-feira, agosto 11, 2005

.eu acho que estou bem;
me recuperando, como a gente sempre se recupera na vida
eu já passei por tanta coisa e ainda tenho tantas outras milhares de coisas prá passar...
sei que estou me sentindo bem, e feliz; trabalhando muito, muito mesmo; dando milhares de risadas, milhares mesmo; amando meus amigos mais do que nunca e me sentindo feliz por ter essas pessoas maravilhosas do meu lado hoje, e amanhã; porque sei que eles vão durar o resto da minha vida.
porque ouvir da sua amiga há uma semana que "se eu pudesse eu pegava metade desse sofrimento que você está sentindo prá mim" é muito foda.
isso sim é amor, isso sim é fidelidade, carinho, afeto.
eu me senti a pessoa mais feliz e mais privilegiada do mundo quando ouvi isso; isso e mais outras tantas coisas que meus amigos me falaram nesses últimos dois meses.
como a fernanda diz; hoje eu estou me sentindo bem, amanhã posso estar me sentindo péssima, mas isso; esses altos e baixos; o tempo vai levar embora.
e está fazendo frio!!! não precisa de mais nada prá me fazer feliz nessa vida; frio, amigos, cigarros, boa música e uma cadeirinha num boteco, prá beber cerveja e falar bobagem.
o resto passa.
não vou mentir aqui, porque nunca fiz isso; então prá que dizer que não dói mais, que já passou...
porque não é assim;
mas eu tenho 23 anos na cara; tem muita coisa ainda prá viver, muita coisa ainda prá aprender e muita gente ainda prá eu conhecer; muitas e muitas coisas que ainda vão acontecer.
eu sei que a vida está reservando alguma coisa extraordinária prá mim. assim como está reservando alguma coisa extraordinária prá você; e quem sabe você já não a encontrou?
espero que sim; do fundo do meu coração.
que nela esteja toda a felicidade e a paz de espírito que você sempre procurou.
e sabe o que eu quero agora?
desenhar até morrer, fazer coisas lindas e ouvir músicas lindas.
à todas as pessoas que se importam, ou que se importaram.
à fernanda, por querer pegar metade da minha dor (que está indo embora fer, nem precisa mais; esse tantinho que tá aqui eu consigo matar logo); à amanda por chorar comigo, por ser sempre forte apesar de achar que eu sou mais (pffff), por me escutar sempre, por brigar comigo sempre, por me aturar por tanto tempo; ao rafa-amor-da-minha-vida-de-sempre pelas ligações, pela luz azul, pelo colo, pelos abraços e pelas risadas; ao edson por tudo, simplesmente tudo; cada dia que passa eu aprendo uma coisa a mais com você, aprendo que isso tudo é muito pequeno, que o mundo é muito grande e que a vida é maravilhosa mesmo quando estamos na merda; ao amigo will pelos cds, que têm feito companhia prá mim nesses últimos dias; à ju-querida, por ser sempre tão fofa e por escrever textos maravilhosos que me fazem chorar sempre (inclusive um de agradecimento assim como esse, o teu me inspirou); ao meu primo, que eu amo mais do que tudo, que me encobre sempre das merdas que eu faço (sempre); ao menininho que me deu um sorriso outro dia no meio da rua, aquilo me fez muito feliz; à amiga /bela por estar aqui pertinho agora e por se preocupar; ao du, que eu amo tanto, que me liga só prá falar oi e me deixar emputecida sempre por encher o meu saco sempre; aos gauchos do bidê ou balde que é praticamente o que eu ouvi nesses últimos meses.
vontade de falar sem parar.
acontece sempre.
pelo menos comigo.
.ouvindo: the decemberists - clementine

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

=]

[a gente vai ficar bem, né? não seria nem justo s enão ficássemos]

beju.

11:37 AM  

Postar um comentário

<< Home