terça-feira, agosto 09, 2005

"So to hell with what you're thinking,
And to hell with your narrow mind,
You're so distracted from the real thing,
You should leave your life behind, behind."


.então que me perguntarem hoje se eu já ouvi o novo cd do los hermanos
.então que tá todo mundo ouvindo a porra do novo cd do los hermanos
.então que o vini outro dia me mandou "paquetá"; e é lindo, como todas as músicas dos los hermanos são; mas tá; eu não quero ouvir o novo cd do los hermanos, não agora, estou viciada em bidê ou balde, e isso faz pelo menos um mês já;
.e porque ganhei 3 cds de mp3 de um amigo querido e tenho música prá ouvir por pelo menos as próximas 2 semanas
.o mais fofo é que a pasta de músicas está nomeada como "erikinha-linda"
.estou cansada, quero dormir cedo hoje, mas dormir mesmo,; porque tenho olheiras...
.saudade do tempo que eu conseguia "dormir mais que a cama"
.eu zelo amizade acima de tudo, e gostaria muito que meus amigos soubessem disso, espero que saibam, é; eu acho que eles sabem
.é feio magoar as pessoas por quem a gente sente carinho não é?
.pois é; tem gente que não sabe, ou não acha tão feio assim
.ouvindo: cramberries - free to decide

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Brave new Web
Netscape Navigator's popularity helped build the World Wide Web, a digital universe that forever changed the way we consume information, buy goods and communicate with each other.
Hey, you have a great blog here! I’m definitely going to bookmark you!

I have a home based business opportunities site which covers home based business opportunities related matters.

Check it out when you’ve got the chance.

11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

é feio, muito feio magoar as pessoas porquem a gente diz ter carinho, e todo mundo devia saber disso.
vontade de te ver e bater papo.
beijo

1:04 AM  

Postar um comentário

<< Home