domingo, julho 17, 2005

dá licença que eu quero ter um momento "meu querido diário"
.fernanda ficou botando pilha prá sair ontem e desistiu de última hora; como eu já estava trocada, maquiada, e de tpm querendo matar todo mundo em casa, resolvi sair;
.encontrei a /bela e o edson-fofo-mor; jantar no frei caneca, ir tomar cerveja na casa do edson
.eu não posso beber demais; porque a minha cabeça dói agora
.tá; e ai depois eu e a /bela fomos prá funhouse, eu dancei (o possível porque aquilo estava intransitável as usual); me diverti horrores com o lima e conheci um cara que me vira e diz no meio da baladinha: "cara, sabe que banda que eu gosto? hanson."
.ah; fala se não foi fofo? tive que dar um abraço
.por que os globais começaram a frequentar a funhouse?
.ouvindo: smashing pumpkins - crestfallen

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

saudade de ir na funhouse tomar a melhor caipisaque de morango do mundo...

7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois é...
toda vez que vou até a funhouse [toda semana] encontro alguma figura peculiar, mas por enquanto nada de globais!

ainda bem!

quem foi q vc encontrou, hein?

6:23 AM  

Postar um comentário

<< Home