sábado, setembro 03, 2005

.from www.fotolog.net/notyourfriend
.desenho-muito-velho da minha coleção de formatura
.acho bonitinho
.emergency party ontem na casa da /bela
.só a mulherada, edson-que-eu-amo e didi-fofo
.sonos
.eu não bebo muito, sério; mas no dia seguinte minha cabeça parece pesar 5 mil toneladas
.aí minha ex-vizinha vem e casa e "mano"; ela grita pra caraleo ¬¬
.e tá fazendo frio; e amanhã eu tinha um pic nic prá fazer ¬¬
.eu tô meio "i don´t fuck care about anything" sabe?
.acho que é isso
.ouvindo: belle and sebastian - fiction

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"mano" hahahahaha!
roubaram o meu storytelling... :(
eu tô completamente I DON'T GIVE A FUCK!!!
ié!

melhor coisa, dona kikona!
não ligar a mínima para NADA.

uma beijoca!

12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home