quinta-feira, agosto 01, 2002

La la la
Eu fui na faculdade hoje, e acreditem ou não eu levantei sozinha de manhã, minha mãe nem precisou me chamar. E nem teve nada hoje, só um trabalho cretino prá semana que vem. Enfim, encontrei a Rose, a Mariana e a Su.
Eu fui no cinema com o Kikinho fofo. Ver Meninas Superpoderosas, aaaah, o filme é o mais fofo. Nãããão, o Kiko é o mais fofo. E eu fiquei feliz hoje, me diverti bastante.
Bah e não toca Apple in the Stereo no filme, no finalzinho toca a música do Bis, mas não é o Bis que canta. Tsc tsc tsc.
Quando cheguei em casa tive uma cólica horrível que pensei que fosse me matar, fala a verdade; essa é boa, além mau humor, crise de choro, e etecétera agora eu tenho cólicas. Era só o que me faltava mesmo.
O Jú me ligou, mas eu tava deitada, achando que ia morrer, nem falei direito com ele...
Cansada...
Preciso fazer meu trabalho ainda. Mas acho que eu nem vou fazer...
Aaaaah, ganhei meias coloridas da Rose-Rose. Não é fofo?