sexta-feira, agosto 02, 2002

Preguiça.
Não fui na faculdade hoje muito menos entregar minha pesquisa.
Nenhuma pessoa cool prá eu conversar no icq, nada prá fazer, e tá passando um filme; vejam bem: FILME do Tom & Jerry no sbt. Afe, morre.
Eu admito, eu não fui uma cirança normal, eu nunca gostei de Tom & Jerry, nem Pica pau, nem Chaves, nem Chapolin. Bah, eu assistia Bambalalão, Rá-tim-bum, Xou da Xuxa, Jaspion e essas coisas. Tá, meu eu era normal. Enfim.
Baixando musiquinhas la la la.
eu: Por que eu não acho as músicas que eu quero e você acha?
meuirmão: Não sei...
eu: Argh.
meu irmão: Ah, você quer que eu faça o que? Em protesto a isso eu não pegar mais música?
Ninguém merece...
E eu odeio tpm la la la. Okaaai, isso já está ficando repetitivo.
Mas eu fico carenteee, querendo cafuné...
e chata, e chorona e várias coisas que todo o mundo já está cansando de ouvir.
Ouvindo: Missing Persons - Destination Unknown