sábado, agosto 03, 2002

Fer brigou com a mãe dela, e mandou que ela voltasse prá São Paulo, e foi o que ela fez, e aí que a Fer ficou com remorso e pediu prá eu ligar prá mãe dela pedindo desculpas por ela; e foi o que eu fiz. E eu fiquei um tempão conversando com a mãe da Fer. Foi legal, a mamaãe da Fer é um amorzinho.
E depois eu fiquei enchendo o saco do Kiko, bleh, eu sei que eu encho muito o saco. Kiko, desculpa.
E eu quero sair amanhã; quero, quero e quero. Alguém a fim de sair amanhã comigo? Ai, olha que péssimo, eu perguntando prás pessoas sairem comigo num blog. Argh.
Isso é triste. Eu me sinto sozinha, meus amigos estão longe, ou estão ocupados, ou não querem aguentar minha tpm.
Tá vazio aqui dentro, horrível sentir-se assim. Eu acho. Dá vontade de dormir muito, muito mesmo.
E na minha próxima vida eu quero ser uma vaca, decidido; pastar o dia inteiro: eu e minhas manchas; e não precisar de carinho, nem de companhia, nem de cafuné (eu juro que daria tudo por um cafuné agora), nem de ninguém. Eu ia ser uma vaca feliz, só ia precisar de um pouquinho de grama e yay! Uma vida plena e repleta de felicidade.
Ah eu quero um alguém, eu não queria um alguém, mas agora eu quero e preciso. Mas e se amanhã eu não quiser mais? Que eu faço? Enfim, eu não tenho um alguém e pelo jeito não vai aparecer ninguém nesse exato momento.
E o Júnior disse que ia me ligar hoje. Tsc tsc tsc. E amanhã ele vai prá casa do pai dele, e aí é que ele não me liga. Tá, alguém acredita que ele estava jogando xadrez hoje às 4 horas da terde? Eu não acredito.
Eu não vou conseguir dormir agora, eu quero dormir. Em casa não tem calmante. Aaaaaah.
Como faz prá dormir logo?
Ouvindo: Lenny Kravitz - Stillness of heart