terça-feira, agosto 20, 2002

Não tem o que postar, nada de novidade.
Fui prá faculdade, e me dá desespero ver que eu já tenho 2934847432910183 trabalhos prá fazer. Sério.
E Inglês, e eu amo meu professor, ele é total engraçado e fofo.
E cansaço.
Medo de várias coisas, quem me conhece sabe bem que eu sou medrosa. Perguntem à minha guru; eu sou medrosa. Ponto final.
E tá acontecendo de novo, e não era prá acontecer de novo. Eu sou uma besta mesmo. Mas eu já me conformei, vai acontecer mais um milhão de vezes, e vai dar errado mais um trilhão de vezes. Ou não.
E tá a coisa mais engraçada que eu ouvi hoje foi que o namorado da Lelê bateu na traseira do carro dela, porque não viu que ela freiou. E nem é tão engraçado assim, mas ouvindo a Lelê contar é.
Ouvindo: Elvis Presley - Little less conversation