sábado, setembro 07, 2002

Nada prá fazer, estou esperando o Fê me ligar. E amanhã eu vou matar saudades. Êêêêê!!!
Hoje matei aula de desenho de observação e fui com a Helena na Ouro Fino, adoro a Lelê, ela é a mais engraçada. E eu vi o André-Meyer-tudo-de-bom-nessa-vida. Só prá constar.
E tá, eu conheci a Erika Ikezili, eu e Lelê, e fiquei bem contente, ficamos conversando coisinhas fúteis do mundo da moda. Tipo: "Por que todas as pessoas do mundo estão usando moda dos anos 80." "Odeio dourado." "Blá blá blá."
A Erika é bem simpática mas eu não aguento esses papos por muito tempo.
Tá. E eu nem podia falar mal do Alexandre Hercovitch porque ela fez estágio com ele e tal. Então tive que falar coisas do tipo: "Ah, ele é genial" "Ah, ele tem idéias ótemas". Enfim.
Júnior me ligou, fazia mil anos que ele não me ligava, mas conversei pouco com ele, tava com saudades; amanhã a gente vai se ver no Mundo Mix, ele vai estar trabalhando.
E eu tô bodiando da faculdade, não tenho vontade de fazer meus trabalhos idiotas...
Amanhã tem Mundo Mix, vou lá dar uma voltinha e não comprar nada já que eu estou falida pro resto da vida.
Peguei um filme na biblioteca da faculdade, Bonnie e Clyde, o triste é que eu vou assistir sozinha...