quarta-feira, outubro 02, 2002

Aiiii, minha mãe tá me estressando muito. Demais.
Por que ela não pode simplesmente ignorar minha existência por uns poucos segundos?
Tá.
Tô desanimada, sem vontade de fazer nada, sem vontade de falar com as pessoas, morrendo de sono...
Vou tomar um banho, desenhar um pouco, ler um pouco e dormir um pouco. E depois eu ligo pro Fê, que hoje me bateu uma saudade...
Odeio tpm, odeio, odeio, odeio. Eu não estou me suportando. Vontade de sumir.
Falando nisso, tava lendo no Mate-me por favor um cara (que eu não lembro quem) que tava drogado até, e tava num hotel de quinta com a banda, e queria sair de lá o mais rápido possível. Ele abriu o gabinete da pia, se enfiou lá embaixo, jogou uma toalha em cima, abriu a torneira e passou a noite fingindo estar devaixo de uma cachoeira...
Medo.
Ah eu não quero ir prá faculdade amanhã...
Não quero ir nunca mais.
E eu quero ter semana do saco cheio. Quero que minhas férias cheguem logo. Quero que esse ano termine logo.
nkvjbhaelgevhçokwnfdvjkbjkga.