sexta-feira, outubro 04, 2002

Estou de péssimo humor, com licença.
Isso faz com que eu poste várias vezes reclamando de várias coisas. Normal.
Tirei 8,5 na minha prova de Marketing. Acho que está mais do que bom.
Peguei 2001-Uma Odisséia no Espaço prá assistir no fimde.
Tava conversando com a Helena, ela acha que nossas mães são parecidas. Eu não sei não, minha mãe parece ser bem mais chatinha.
Aula de desenho com a Pelada, aaaah ela é mooooito feia; esses pelados desse semestre são péssimos. O pelado tem muita cara de tarado, e a pelada é feia; nem dá gosto desenhar.
Amanhã a Cláudia volta prá São Paulo, e tenho casamento do Marcelo prá ir, mas nem sei se eu vou. Além de não ter ninguém prá ir comigo tô cansada e com preguiça.
Vou dormir hoje, mas dormir muito, muito mesmo. Desligar telefone e tudo.
Me respondam: eu sou fútil?
Eu faço faculdade de moda, mas eu nem me acho fútil; do tipo de pessoa morre por uma bolsa, e que fica super-se-produzindo prá ir em algum lugar ou se preocupando com roupinhas ou coisas do tipo. Acho um saco essa coisa de "Ai, com que roupa que eu vou na padaria???". Mas se eu for, manifestem-se por favor pessoas.
Ouvindo: The Vines - Country yard