quinta-feira, outubro 03, 2002

Ócio.
Mentira, na verdade eu tenho o que fazer, mas como sempre eu prefiro deixar prá última hora...
Tv é uma droga, não tem nada de interessante passando. Minha mãe inventou de dar um almoço prá minha família em casa nesse fim de semana (sim, no dia da eleição), e vai ser muito ótemo, mil pessoas na minha casa me enchendo o saco, e me pentelhando; uhuuu. Mal posso esperar. Do jeito que meu humor está eu realmente vou acabar me estressando.
Fui na faculdade hoje prá absolutamente nada. Adoro quando acontece isso, acordo cedo, pego o metrô cheio, chego lá e simplesmente não tem aula, e ficamos todas as 30 e poucos meninas batendo papo na sala, falando da novela, do programa da Sônia Abrão (é isso?) ou falando mal dos outros...
A única coisa legal, foi que a minha professora fez aniversário e levou bolo prá gente comer. Haha, não é a mais fofa???
Ah tá; e se você compra três Barbies Salão de Beleza você ganha uma bolsa suuuuuper fashion. A bolsa é feia; e meu Deus, vocês sabem quanto custa uma Barbie??? Imaginem comprar logo três prá ganhar uma bolsa brega rosa e cheia de florzinhas.
Ninguém mais me manda imeio, que triste. Não que eu esteja sentindo falta de receber milhares de imeios inúteis e piadinhas cretinas. Enfim.
Ouvindo: Patrícia Coelho - Eu te amo você