domingo, outubro 06, 2002

Levantei cedo, e fui exercer meu direito e minha obrigação enquanto cidadã. Pode parecer idiota (???) mas eu realmente fico feliz em votar.
O que não me deixa feliz é ver que ainda existe gente ignorante nesse país, tipo um moço que tava atrás de mim na fila da seção que ficava reclamando toda hora, falando altos palavrões, dizendo que ia votar em branco, que não tinha sentido aquela fila, que era uma palhaçada, blá blá blá. Paciência. Mas acho que as coisas estão até que melhorando, as pessoas hoje em dia estão mais conscientes politicamente. Ou não. Sei lá viu...
Fora a confusão que deu em vários lugares, tava vendo na tv...
Tá; eu paro de dissertar sobre isso.
Almoço em casa, nem vou comentar o fato de que eu comi MUITO. Mas enfim.
Calor infernal, eu realmente estou passando mal por causa disso...
Nesse fimde eu não ví o Fê. Não é triste isso??? Eu acho.
later: O Júnior me ligou, ele me preocupa...
e ele me deu bronca, disse que eu sou irresponsável. Okai, okai. Eu sou mesmo...
Ouvindo: Los Hermanos - Aline