terça-feira, novembro 05, 2002

Sopa de tomate é ótemo.
Babi na novelinha do vale a pena ver de novo é péssima, aliás ela ainda é péssima.
E eu fiquei ontem a noite inteira rabiscando modelitos pro meu trabalho e a professora mandou eu mudar quase tudo. E já que eu só vou entregar semana que vem com meio ponto a menos; com licença que eu vou dormir; porque tá chovendo, tá fiozinho e hoje é dia-de-dormir-até-acordar.
Ou talvez eu faça mesmo o meu trabalho...
Até peguei um livro GIGANTE do Galliano prá pesquisar. Gigante mesmo, e eu até trouxe prá casa de metrô; euzinha, o ser mais preguiçoso do mundo carregando um livro trambolho em transporte público. Pois é. Notem como eu tô engajada nesse trabalho.
Visitem o site dele, ah não vou linkar, preguiça...
Procurem aí no www.google.com.br: Galliano.
Ouvindo: Pink - Don´t let me get me