segunda-feira, novembro 04, 2002

O me ligou às 4 da manhã me avisando que era horário de verão; prá eu ajustar meu despertador é não me atrasar para me encontrar com ele. E aí que eram 8:17 da manhã quando ele me ligou perguntando onde eu estava, e euzinha ainda estava na cama. Ele deve ter desejado minha morte, mas tudo bem. E aí que enquanto eu tomava banho ele veio prá casa sozinho. Muito fofo não?
E eu como estou impossibilitada de sair por conta da minha crise financeira (lembrando que a conta do meu celular vence terça-feira e eu não vou pagar); ficamos o dia inteiro em casa.
Acabamos de assistir The Wonders que a gente não tinha conseguido ver no fimde passado; pintamos camisetas hohoho. Uma t-shirt verde minha e a camisa vermelha do Fê. Até que ficou razoável.
Bah e aí ele foi embora, triste não? Eu acho. Muito triste aliás.
E geléia de morango da minha mãe é muito bom. Não consigo mais parar de comer geléia de morango...
Ouvindo: The Vines - Homesick