quinta-feira, janeiro 30, 2003

Ahn vejamos, o ftp não funciona...
Tá, comentários do São Paulo Fashion Freak, a pedido de Esteluxa:
Assisti a poucos, mas ví alguns vídeos no SPFW e andei bisbilhotando algumas fotos. Com licença que eu vou dar uma de crítica de moda agora e não serei breve.
Não vou comentar tooodos os desfiles, só os que eu acompanho sempre e tal. Até porque eu não sou a Regina Guerreiro e não sou crítica de moda.
Ricardo Almeida é Ricardo Almeida, afinal, ele vestiu o presidente na cerimônia da posse e a toda poderosa Gisele desfilou para ele, Achei tudo lindo, já que eu acho dificílimo inovar em moda masculina, ameeeeei aquelas "golas altas" de lã. Muito legal.
Eu não acompanho o trabalho do Renato Loureiro para ser sincera; mas eu a-m-e-i a releitura que ele fez dos anos 50/60.
Glória Coelho eu realmente não gostei, uma coisa meio fraquinha meio ugh, meio sei lá o que. E a mesma coisa prá Carlota Joakina e Pedro-Lourenço-12-anos-de-idade-eu-sou-estilista. Coisinha cretina aquelas roupas. Querido: Quer impressionar o mundo? Faça um trabalho de gente grande de verdade e deixe todos de bico calado, porque aquele desfile inspirado nos tênis eu mesma faço. Foi fraquinho como o de mamãe e papai viu. Aliás, houveram algumas poucas coisas no desfile do Reinaldo Lourenço que eu gostei, como por exemplo o uso do xadrez na aplicação das peças. E acho que só.
O desfile do Lino foi lin-dooo; ele fez um desfile digno do seu nome, coisa que há um tempo não fazia, mas eu gostei bastante, as mulheres exóticas e os tecidos trabalhados e drapeados, que eram a sua marca registrada voltaram na coleção. Fora que tinha brilhantes colados nos dentes das modelos, haha muito engraçado.
O Alexandre Herchcovitch fez um desfile (feminino) com influências dos anos 50, e personagens da Disney, tipo Bambi e Branca de Neve, bem ele isso. Gostei; e olha que eu nem simpatizo muito com a biba.
Marcelo Sommer arrasou como sempre, eu amo tudo o que ele faz, o que me parece é que ele está revivendo a sua tragetória com uma postura mais madura; no desfile passado ele voltou às raízes e o estilo das roupas era muito parecido com os das roupas dos primeiros desfiles, aqueles bem do comecinho; nesse ele voltou àquela coisa dos palhaços e tal, mas teve inspiração a uma viagem dele para a Rússia. Muito colorido, fofo, lindo e lúdico.
Hoje eu vi Caio Gobbi, acredito que o tema era fetiche; mas aos meus olhos ficou meio punk, meio batido e tal.
Triton também, mais batido impossível; e ainda por cima foi uma coisa meio romântica, meio punk e meio clubber. (?)
Isso é o George Bush com nariz de palhaço? Se for, palmas prá Vide Bula.
Afe, falei muito.
Mas não posso deixar de dizer que eu fui como prá lá; encontrei a Susana, a Isa e o Rodrigo que foi um amor em nos dar uma carona na volta.
Aaaah e ontem eu fui com a Fer e a Su, aí eu conheci o Elder, que trabalha na uol e a amiga dele, a Paty, fofos.
Ví o Serginho de novo, oooon. João Marcelo Bôscoli, Simoninha e Jairzinho (ooooooooooooon) com a namorada, snifs...
Haha, muito fofo ele. Mas so sorry; que meu namorado é muito mais fofo. =)
Muito mesmo; que ontem ele foi buscar todos os convites prá mim enquanto eu tava naquela palhaçado do vai ou não vai do Reinaldo Lourenço; obrigada fofinho.
Aaaaaah, uma repórter da rede mulher veio me entrevistar. PAVOR, odeio câmera, tenho pavor. Ninguém assiste rede mulher graças a Deus.