quarta-feira, fevereiro 12, 2003

Meu irmão é o mais requisitado, mil telefoneminhas prá ele, e não; eu não acho graça nisso.
Lendo o blogue da Mazoca, me dei conta que o meu aniversário vai cair no carnaval, e isso é péssimo, e isso me faz pensar que eu gostaria de ter nascido no inverno, no mês mais frio e brrrrr de todos, eu seria uma pessoa mais feliz e realizada. Porém, contudo e todavia, faço aniversário perto do carnaval; escolas de samba, Globeleza, peladonas na tevê, músicas cretinas, e etecétera. Ninguém merece.
Eu juro que quero que faça muito frio a-g-o-r-a. Neve e tal. E eu tô falando sério, tá muito calor. É nojento. Ugh, como eu odeio verão-pessoas-bronzeadas-sem-roupa-suando. Não dá prá ser feliz desse jeito. Hoje eu vi uma menina no metrô de cabelo raspado, vontade de passar a máquina no meu. Sério, ia ser lindo, não ia precisar pentear, e ainda por cima os fios não iam ficar caindo na minha cara e grudando no meu suor. Eu tenho nooooojo de mim mesma nesse calor, n-o-j-o. Sobre o cabelo, vou pensar no assunto.
O foi prá Piracicaba hoje, ver a mamãe, o pai, e amiguinhos. Deve voltar na sexta ou no sábado. Saudades.
Tô ficando louca com meus trabalhos, hoje eu ví um trabalho de conclusão de curso de uma ex-aluna, vontade de chorar e me atirar do último andar do Copan.
Minha mãe comprou uma pera, mas aquilo não é pera. Não tem gosto de pera, nem formato de pera, nem cor de pera...
E tá. Esse blogue tá perdendo a graça.